sábado, 18 de fevereiro de 2017

2ª atuação do ano no Continente de Sto. António/Loures

Pela segunda vez no ano deslocámo-nos ao Continente de St. António dos Cavaleiros  para uma atuação inserida na Festa do Fumeiro. Segue o registo:

 Nesta atuação a Ana  Catarina estreou um fato. Merecido, porque já está há muitos anos connosco, o pior é quando não acorda a horas.







 Esta sra. cabo-verdiana, é pela segunda vez que dança connosco na dança convívio. Desta vez as dores do joelho tornaram a não a impedir de participar. Quem tem a dança no corpo, é assim que reage.


 Este dia foi especial, eu, fiz anos há dois dias e os meus "netos", filha, projeto de genro e amigos não se esqueceram e prepararam-me esta super-surpresa.
O Rui que fez o bolo, está aprovado como pasteleiro. 
          Para completar a festa, não foram esquecidas as flores que eu adoro. E antes da atuação recebi dois lindos ramos e um vaso com jacintos. Fiquei maravilhada.
OBRIGADA A TODOS, um abraço muito apertado com muito reconhecimento e carinho.